Polícia
Jovem é preso após roubar celular e agredir vítima na Zona Sul da capital
Sexta-feira, 18 Maio de 2018 - 09:59 | da Redação
Um jovem de 18 anos foi preso após roubar o aparelho celular e agredir a vítima, um homem de 55 anos, na Avenida Jatuarana, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho, noite de quinta-feira (17).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava sentada em frente a uma casa lotérica mexendo no celular quando o criminoso chegou, o agrediu, pegou o objeto e fugiu.
Desesperado, o homem seguiu o rapaz e com a ajuda de populares conseguiu detê-lo até a chegada da Polícia Militar.
O jovem foi identificado como Alison A. A. A., de 18 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Violência doméstica
O apenado Carlos A. S. M., de 38 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso na madrugada desta sexta-feira (18) após agredir sua própria esposa, uma mulher de 39 anos, durante uma bebedeira em uma residência localizada no Bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que tem um relacionamento com o Carlos há três anos e nesta madrugada eles estavam ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir. Com raiva, o apenado a agrediu um soco no rosto causando um corte debaixo da boca.
Os policiais foram acionados, constataram as agressões e deram voz de prisão para Carlos e o levaram para a Central de Flagrantes de Porto Velho.