Rondônia, 15 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

JOVEM MORRE APÓS “EMPINAR” MOTO E COLIDIR EM POSTE

Domingo, 28 Junho de 2015 - 10:30 | RONDONIAGORA


JOVEM MORRE APÓS “EMPINAR” MOTO E COLIDIR EM POSTE
Um jovem identificado como Alberto Diego, o "Cooper",19 anos, morreu após colidir violentamente a moto em que dirigia contra um poste, na madrugada deste domingo na Avenida Jorge Teixeira, no Espaço Alternativo, próximo ao aeroporto de Porto Velho.



Segundo informações da PM, o jovem estaria realizando manobras proibidas em sua motocicleta, quando teria empinado o veículo, perdido o controle e se chocado contra o poste. Devido aos inúmeros ferimentos e fraturas, o rapaz acabou morrendo no local antes mesmo de receber os primeiros socorros. Não há informações se ele estava acompanhado com outros motociclistas durante o acidente fatal.

O jovem já havia sido preso por um crime de homicídio ocorrido no ano passado. Submetido ao Júri ele foi absolvido. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também