Polícia
Justiça manda prender homem que matou a esposa enforcada
Sexta-feira, 17 Novembro de 2017 - 12:15 | da Redação
Por determinação da Justiça, agentes da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã desta sexta-feira (17) Charles Meogueiro Vitor, de 37 anos, que confessou ter estrangulado a própria esposa, Solange Brandão Silva, de 20 anos. O corpo da vítima foi encontrado na última terça-feira, na residência do casal na Avenida Calama, Bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho. Na noite de terça-feira o homem chegou a se apresentar na delegacia, mas foi liberado.
Em depoimento ao delegado, Sandro Moura, o criminoso contou que o motivo do crime foi porque a vítima teria tentado lhe furar com uma faca. “A prisão preventiva dele foi decretada na tarde de ontem e hoje pela manhã nós a efetuamos. Sobre a motivação, ele informou que a mulher estava querendo sair para trabalhar, mas ele queria que ela não fosse e tiveram uma discussão. Ela se armou com uma faca, foi em direção ao esposo e como ele estava sob o efeito de drogas conseguiu imobilizar a vítima e a enforcou com uma corda”, explica o delegado.
De acordo com a perícia técnica, não foram encontrados sinais de tiros ou facas no corpo da jovem, apenas sinais de estrangulamento. Parentes de Charles contaram que o casal brigava constantemente. A vítima chegou a ir embora para Roraima por causa das brigas, mas o marido pediu e ela retornou à Porto Velho.
Veja Também
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28) em uma vila de apartamentos na Rua Agda Muniz, no Bairro Conceição, Zona Sul da capital. Maria L...
Policiais da Delegacia de Homicídios da capital prenderam na noite desta terça-feira José Edilson Pereira Sobrinho, 23 anos. Ele confessou ter mata...