Rondônia, 19 de janeiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ladrão violento é preso após perseguição; na fuga bandido ainda derruba quatro postes de energia

Terça-feira, 18 Outubro de 2022 - 08:54 | Redação


Ladrão violento é preso após perseguição; na fuga bandido ainda derruba quatro postes de energia

O foragido Murilo Henrique de Almeida, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (17), após roubar um veículo Honda Civic, fugir de abordagem policial e na fuga, ainda derrubou quatro postes de energia. A prisão dele aconteceu na rua Ramiro Barcelos, no bairro Jardim Santana, na zona leste da capital.

Tudo começou com o roubo do Honda Civic. A vítima contou para a Polícia que estava chegando em sua residência, e no momento em que desceu do carro, quatro criminosos armados se aproximaram e renderam o homem.

Os bandidos ordenaram que a vítima abrisse o portão, mas como o homem estava em a chave, ele foi derrubado no chão e agredido. Na sequência, os criminosos fugiram levando o celular e um Honda Civic.

A vítima conseguiu pedir ajuda e a PM foi acionada. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o carro na rua União com Placido de Castro, ainda na Zona Leste. 

Ao perceber a presença da Polícia, Murilo, que estava dirigindo o carro, fugiu em alta velocidade pela rua Tijuca sentido residencial Orgulho do Madeira, ignorando a ordem de parada e desrespeitando toda sinalização das vias.

No momento em que o criminoso passou em uma curva acentuada, na rua Ramiro Barcelos, no bairro Jardim Santana, ele acabou perdendo o controle do veículo, colidiu com um poste de energia e derrubou outros três postes. A região ficou sem energia.

Um dos postes caiu em cima do carro. No momento da revista pessoal, os policiais encontraram a carteira porta cédula, relógio e cordão, todos pertencentes à vítima do roubo. 

Dentro do carro, estava apenas Murilo. Os comparsas dele não foram localizados. Na consulta nominal, os policiais constataram que o criminoso estava foragido do sistema prisional.

Ele não quis receber atendimento médico, e foi levado para o Departamento de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também