Polícia
Mecânico furta carro de lava à jato no Acre e acaba preso em Porto Velho
Quarta-feira, 13 Setembro de 2017 - 07:53 | da Redação
Um homem de 27 anos, identificado como Abrahão Lincon da Silva Paiva, foi preso no final da tarde desta terça-feira (12) pelo crime de receptação de veículo roubado ou furtado. Ele estava conduzindo um carro modelo Honda Civic, de cor prata, com placa de Rio Branco, no estado do Acre. A prisão ocorreu no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com Rua Guanabara, Bairro Nossa senhora das Graças, região central de Porto Velho.
Conforme a polícia, ainda pela manhã de terça-feira, os policiais receberam informações sobre o furto do carro em um posto de lava à jato em Rio Branco e, possivelmente, estaria em Porto Velho.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o carro e durante pesquisa na placa no Detran do Estado do Acre, foi constatado uma restrição de furto ou roubo.
Os policiais deram ordem de parada para o motorista. Na revista, ele disse que não possuía CNH, que o carro era de seu pai e que ainda estava fazendo a transferência para seu nome.
Após um intenso questionamento, Abrahão acabou entregando confessando que trabalha como mecânico, teria pegado o carro no lava à jato e seguiu para Rondônia, onde tem família. Diante da confissão, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes para as providências cabíveis e ficará a cargo do delegado de plantão.