Rondônia, 11 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Motociclista morre ao colidir em traseira de caminhão

Quarta-feira, 04 Junho de 2014 - 08:24 | RONDONIAGORA


A Policia Rodoviária Federal registrou na noite desta terça-feira um acidente com vítima fatal no KM 847 da BR-364 próximo ao distrito de Nova Mutum. O caso envolveu um caminhão do exército e uma motocicleta. José Ailton da Silva, 36 anos, acabou morrendo.
De acordo com testemunhas José Ailton estava em uma motocicleta, seguia no sentido Porto Velho quando bateu na traseira do caminhão, tendo morte instantânea. O motorista do veículo pesado, Saldanha Moreira, disse aos policias que não percebeu nada de errado até ouvir o barulho da batida. Quando parou o caminhão foi para o acostamento da via e observou a vítima caída próximo de uma moto. Ele afirmou ainda que tentou salvar a vida do homem fazendo massagem cardíaca, mais não conseguiu reanima-lo.

O corpo de Ailton foi levado ao IML da Capital e o motorista do caminhão seguiu para a Central de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e em seguida liberado. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também