Polícia
Motociclista morre ao derrapar veículo em pista molhada e bater no meio fio na capital
Sábado, 31 Março de 2018 - 22:44 | da Redação

O motociclista Rondinele Alves de Araújo, de 40 anos, morreu após se envolver em um acidente, na noite deste sábado (31), no cruzamento da Avenida Abunã com a Rua Joaquim Nabuco, Bairro Olaria, na região central de Porto Velho.
Populares que presenciaram o acidente contaram que a vítima é eletricista e seguia pela Avenida Abunã, sentido centro ao bairro, quando acabou perdendo o controle da moto, bateu no meio fio da calçada e foi jogado ao chão, sofrendo graves escoriações pelo corpo. A pista estava molhada por causa da chuva e há a possibilidade do veículo ter aquaplanado.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas por conta do estado grave da vítima foi solicitada a unidade avançada do Samu. No entanto, o eletricista não resistiu e morreu. A própria ambulância dos bombeiros removeu o corpo de Rondinele para o Instituto médico Legal (IML).
Familiares do eletricista informaram que Rondinele Alves da Silva, era casado, pai de cinco filhos e dois netos. A esposa e os filhos estão viajando de férias na cidade de Rio Branco (AC).
