Polícia
Motorista avança preferencial e causa grave acidente
Sábado, 01 Dezembro de 2018 - 08:19 | da Redação
![Motorista avança preferencial e causa grave acidente](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2018/12/01/5c027ca16ffed.jpg)
Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de sexta-feira em Porto Velho, devido a imprudência.
Duas mulheres ficaram feridas no cruzamento das avenidas Abunã com Elias Gorayeb, bairro Liberdade. Elas estavam em uma moto, seguiam pela Abunã, quando o motorista de um Corsa, que ia na Elias Gorayeb avançou a preferencial da via.
Com a violência da batida as vítimas foram jogadas a vários metros, ficando com vários escoriações e suspeitas de fraturas.
Uma guarnição da PM passava pelo local e acionou o socorro. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro João Paulo II.