Polícia
Motorista avança preferencial e causa grave acidente com mototaxista
Sexta-feira, 30 Novembro de 2018 - 11:19 | da Redação
![Motorista avança preferencial e causa grave acidente com mototaxista](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2018/11/30/5c015534c79a8.gif)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma moto, no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira e Jaci-Paraná, Bairro Nova Porto Velho na Capital, deixando um mototaxista com várias lesões pelo corpo, inclusive na cabeça, na noite de quinta-feira (29).
Testemunhas contaram que o mototaxista seguia pela Jorge Teixeira sentido aeroporto, quando um motorista de um Cross Fox, que transitava pela Jaci-Paraná, avançou a preferencial e foi atingido pelo mototaxista, que caiu no chão, ficando com inúmeras lesões pelo corpo.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Samu e foi levado para o Pronto Socorro João Paulo II.