Rondônia, 24 de novembro de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Motorista de caminhonete que matou casal em colisão em viaduto ainda não se apresentou à polícia

Segunda-feira, 23 Outubro de 2017 - 13:26 | da Redação


Motorista de caminhonete que matou casal em colisão em viaduto ainda não se apresentou à polícia
Casal seguia de moto no viaduto quando colidiu violentamente contra a caminhonete (Foto: Central Rondônia)

O motorista da caminhonete envolvida no acidente com duas vítimas fatais ocorrido na madrugada deste domingo (22), na parte superior do viaduto da Avenida Transcontinental, no 2º Distrito de Ji-Paraná, ainda não se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Márcio Henrique, caso não se apresente, o motorista será procurado pela polícia ainda nesta segunda. “Eu estou instaurando o inquérito hoje para apurar os fatos e se até o final do expediente de hoje ele não se apresentar, amanhã nós vamos procurá-lo e conduzir até a delegacia para ser interrogado. Nós vamos ter mais detalhes sobre o que aconteceu no dia assim que sair o resultado da perícia, em 10 dias”, explica o delegado.

No dia do acidente, a polícia constatou que o motorista da caminhonete seguia sentido 1º Distrito, quando, ao passar pela subida do viaduto, colidiu violentamente com a motocicleta que estava o casal, que seguia pela contramão, sentido a Avenida Aracaju.

Com o forte impacto, a passageira, Nayane da Silva Kaepp, de 26 anos, esposa do piloto, foi lançada para fora do viaduto, caindo no meio da rotatória. Ela sofreu fraturas múltiplas e morreu no local. O motorista Cosmo da Silva Gomes, 39 anos, também morreu no momento da batida.

Ao constatar a morte do casal, com medo de represálias, o motorista da caminhonete, identificado como Alan Lopes Pompemaier, saiu do local, mas seu irmão garantiu aos policiais que ele iria se apresentar na delegacia.

A Polícia também informou que o condutor da moto não possui habilitação (CNH). A motocicleta chegou a ser arrastada por cerca de 250 metros.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também