Polícia
Motorista de Hilux avança preferencial e mata passageira de mototaxista em Porto Velho
Sábado, 05 Janeiro de 2019 - 06:44 | da Redação
![Motorista de Hilux avança preferencial e mata passageira de mototaxista em Porto Velho](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/01/05/5c308ac70cf56.jpg)
O grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da madrugada deste sábado (5), envolvendo uma caminhonete modelo Hilux e uma moto, conduzido por um mototaxista, no cruzamento das Avenidas Tenreiro Aranha com Abunã, bairro Olaria, região central de Porto Velho. Maria da Paz da Silva, 39 anos, morreu no local.
De acordo com relatos de testemunhas, o motorista da caminhonete seguia na Tenreiro Aranha sentido Pinheiro Machado e avançou a preferencial da Abunã, atingindo o motociclista e Maria da Paz (passageira), que foram jogados a vários metros. A Hilux só parou depois que colidiu no muro de uma residência.
Rapidamente populares acionaram o socorro e duas equipes do Samu chegaram e constatam que Maria da Paz já estava sem sinais vitais. Já o moto taxista teve fratura exposta na perna, entre outras lesões, e foi socorrido às pressas para a emergência do Pronto Socorro João Paulo II.
O motorista da Hilux teve que ser retirado do local por policiais militares, uma vez que mototaxista queriam fazer Justiça com as próprias mãos. Ele não aparentava ter ingerido bebidas alcoólicas.
![Motorista de Hilux avança preferencial e mata passageira de mototaxista em Porto Velho](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/01/05/5c308a9aa075c.jpg)