Polícia
Motorista de ônibus é morto a tiros na frente de alunos, em Candeias
Sexta-feira, 12 Maio de 2017 - 07:48 | da Redação
O motorista de ônibus escolar Jacinto Félix de Castro, de 54 anos foi assassinado com um tiro de chumbeira, que o atingiu na região toráxica, durante o fim da noite de quinta-feira (11). No momento do crime transportava alunos de Candeias do Jamari com destino ao Rio Preto, região rural de Candeias.
De acordo com os policiais militares de Candeias do Jamari, os alunos, que presenciaram a ação criminosa, contaram que dois homens saíram de dentro de um matagal armados com armas longas, possivelmente espingardas, e entraram na frente do ônibus apontando a arma para o motorista e ordenando para que ele abrisse a porta do veículo.
Já dentro do ônibus, os criminosos anunciaram o roubo e o motorista tentou uma reação em tomar, na intenção de pegar a arma de um dos suspeitos, mas acabou sendo atingido com um tiro e os bandidos fugiram sem levar nada das vítimas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. A cena do crime foi isolada e a Perícia Técnica foi acionada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja Também
Quatro homens foram presos no início da manhã deste sábado (15) na Rua Mosteiro, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Zona Leste de Porto Velho, por roub...