Rondônia, 16 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

MOTOTAXISTA É MORTO DURANTE ROUBO NA CAPITAL

Terça-feira, 15 Setembro de 2015 - 08:28 | RONDONIAGORA


MOTOTAXISTA É MORTO DURANTE ROUBO NA CAPITAL
O mototaxista José Carlos Pinheiro de Almeida, 50 anos, foi morto com um tiro no peito nesta segunda-feira, quando chegava em sua residência, na linha da Rema, após a Vila Princesa, às margens da BR-364 sentido Acre, em Porto Velho.



De acordo com informações preliminares da PM, a vítima estava com a esposa e flagrou dois criminosos furtando sua residência e já com alguns objetos para o lado de fora da casa. No entanto, foi rendido pelos bandidos. Um deles portava um revólver.

Mesmo sem reação, o criminoso bandido atirou em José Carlos e na seqüência fugiu com o comparsa levando alguns objetos. A vítima morreu na hora.

Policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações e que trabalham com a hipótese de que os bandidos possam ser moradores da própria Vila Princesa. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também