Polícia
Mulher é agredida pelo marido após reclamar que ele vendeu botija de gás em boca de fumo
Sábado, 11 Maio de 2019 - 09:35 | da Redação
![Mulher é agredida pelo marido após reclamar que ele vendeu botija de gás em boca de fumo](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/05/11/5cd6d1fe888d8.jpg)
Um usuário de drogas de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (11) após agredir e ameaçar a esposa, de 38 anos, com uma faca que reclamou por ele ter pegado escondido a botija de gás da própria residência e vender em uma boca de fumo. O caso aconteceu na Rua Mister Mackenzie, Bairro Cidade do Lobo, Zona Sul de Porto Velho.
Após as agressões, a mulher solicitou a presença da Polícia Militar e contou que seu marido é usuário de drogas e ele teria vendido a botija de gás na boca de fumo. Quando ela pediu para que ele fosse buscar o objeto, ele se enfureceu e começou agredi-la com socos e ainda pegou uma faca e ameaçou matá-la.
Aos policiais, o homem negou que tenha agredido a esposa e que apenas lhe deu um empurrão para ela sair de perto. Ele confirmou ter vendido a botija por R$ 40, mas disse que não iria desfazer o negócio. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.