Polícia
Mulher é atacada a golpes de garfo durante bebedeira
Terça-feira, 01 Janeiro de 2019 - 20:14 | da Redação
![Mulher é atacada a golpes de garfo durante bebedeira](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/01/01/5c2c032a5216f.jpg)
Rosenice Barbosa Ruas, de 33 anos, foi agredida com vários golpes de garfo no rosto e no couro cabeludo durante uma briga em um bar localizado na Rua 1512, bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima e uma mulher identificada apenas como Leia estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir e a infratora se apossou de um garfo e atacou Rosenice que ficou lesionada. Em seguida, a criminosa fugiu do local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou a vítima ao Hospital Regional onde ficou internada. Policiais militares fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso.