Polícia
Mulher é espancada após ser acusada de furtar celular em boate
Sexta-feira, 24 Maio de 2019 - 09:43 | da Redação
Uma jovem de 18 anos foi agredida com chutes e socos na madrugada desta sexta-feira (24), ao ser acusada de ter furtado um aparelho celular de uma das agressoras em uma boate localizada na Rua José Bonifácio, no Centro de Porto Velho. Uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 22, Maria E. A. A., foram detidas.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima chorando, dizendo que foi acusada pelas suspeitas de ter furtado um aparelho celular, chegou a ser revistada pela equipe de segurança, mas, mesmo o celular não sendo encontrado com ela, as suspeitas a agrediram.
A adolescente e a mulher foram encaminhadas para Central de Flagrantes junto com a vítima para a confecção do boletim de ocorrência de lesão.