Polícia
Mulher é espancada pelo filho ao pedir para reduzir volume de som, em Porto Velho
Segunda-feira, 27 Fevereiro de 2017 - 10:19 | da Redação
Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica espancou a própria mãe, de 42 anos, no início da madrugada desta segunda-feira (27) porque ela pediu que ele reduzisse o volume de um aparelho de som. O caso aconteceu na Rua Rondônia, Bairro Bom Sucesso, Zona Sul de Porto Velho, e o agressor, Tallyson C. F. R., de 19 anos, foi detido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que seu filho estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência na companhia de outros familiares e por volta da meia noite pediu para ele desligar o som, informando que já estava tarde.
Com raiva e alterado, o jovem atacou a mãe, a empurrou no chão e começou a agredi-la com socos e chutes, causando várias lesões no rosto e pescoço da vítima. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local o jovem recebeu voz de prisão. Foi constatado que o jovem é apenado do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.
Veja Também
Um jovem de 18 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (29) após agredir e ameaçar de morte a própria mãe e irmã com uma faca. O suspeito ainda...