Polícia
Mulher é presa em flagrante ao esfaquear diarista na frente de policiais militares
Sexta-feira, 26 Janeiro de 2018 - 08:30 | da Redação
Uma mulher de 38 anos, Kátia Maria R. N., foi presa após tentar matar uma diarista de 39 anos na frente de uma guarnição da Polícia Militar. O caso aconteceu na Rua Pedro Cabral, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho, na noite desta quinta-feira (25).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma testemunha que contou que desde o início da manhã, a agressora pulou várias vezes o muro da casa da vítima, quebrou os vidros de quatro janelas e uma porta e ainda arrombou uma porta de madeira utilizando um facão, além de ameaçar matar a vítima, junto com os familiares que se mantinham trancados nos cômodos da residência.
No entanto, no momento em que a testemunha contava o que tinha ocorrido durante todo o dia, Kátia aproveitou que o portão estava aberto, entrou na residência e com uma faca, esfaqueou a diarista, que ficou lesionada com um corte no antebraço esquerdo, outro na axila esquerda e no tórax, além de arranhão nas costas.
Ao perceber a agressão, os policiais deram ordem de parada e ordenaram que a mulher soltasse a faca, ela porém desobedeceu, sendo necessário um dos militares efetuar um disparo de arma de fogo em direção ao chão. A mulher largou a faca, foi contida, algemada, revistada e conduzida ao compartimento presídio da viatura policial. Com ela ainda foi encontrada uma outra faca, do tipo faca de mesa. A agressora foi apresentada na Central de Flagrantes.