Polícia
Mulher monitorada por tornozeleira causa confusão na Policlínica Ana Adelaide
Segunda-feira, 25 Novembro de 2019 - 17:03 | da Redação
A apenada Edizangela F.N., de 37 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (25), após xingar e tentar agredir uma técnica de enfermagem, de 39 anos, na sala de triagem da Policlínica Ana Adelaide, localizada no Bairro Pedrinhas, em Porto Velho.
A vítima relatou para os policiais que estava atendendo um paciente na sala de triagem na companhia de mais duas servidoras, quando a apenada invadiu a sala exigindo atendimento.
Para evitar confusão, a servidora verificou a pulseira de atendimento de Edizangela e constatou que a classificação dela era de baixo risco. A vítima pediu para a apenada aguardar chegar sua vez, mas a mulher não gostou.
Com raiva, Edizangela começou a xingar a vítima e as demais servidoras que estavam na sala. Não satisfeita, ela ainda tentou arrancar uma cadeira que estava na sala de triagem para arremessar contra a servidora, mas não conseguiu.
Alterada, a apenada seguiu até a direção exigir que fosse atendida. Minutos depois, a servidora foi explicar o que estava acontecendo e nesse momento Edizangela se alterou mais uma vez e tentou agredir a vítima.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, e constatou que Edizangela estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Ela recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.