Polícia
Mulher tenta pegar documentos da filha para levá-la ao médico, mas é agredida pelo genro
Quarta-feira, 20 Junho de 2018 - 10:32 | da Redação
A Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica na noite desta terça-feira (19), em Porto Velho. Em um dos casos, o marido agrediu a própria sogra de tentava levar a filha ao hospital. No segundo, um homem embriagado ameaçou matar a ex-mulher.
Na região Central de Porto Velho, uma mulher de 44 anos contou que a filha teve bebê há poucos dias e está de resguardo em sua casa, mas durante a noite, ela começou a sentir dores. Ao tentar levá-la a uma unidade de pronto atendimento, foi buscar os documentos pessoais da filha na casa do marido, momento em que foi agredida pelo genro.
A vítima informou que o rapaz de 21 anos se negou a entregar a documentação da esposa e os dois começaram a discutir. A mulher então tentou pegar os documentos da filha da mão do genro, mas foi agredida com socos na cabeça e chutes na barriga.
Aos policiais, o jovem disse que apenas tentou se defender da vítima, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Ex embriagado
Já em um sítio localizado na BR-319, na Zona Rural de Porto Velho, um homem de 32 anos, embriagado, invadiu a casa da ex-esposa e ameaçou matá-la.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava na residência de um parente quando sua irmã ligou informando que o homem estava em sua casa, fazendo ameaças de morte. A vítima foi ao local e encontrou o ex-marido embriagado e bastante alterado, acompanhado de outro homem, dentro de sua casa. Ao informar que iria fechar as portas, ele ficou ainda mais alterado, pegou uma faca e tentou furá-la, mas ela conseguiu correr e pediu ajuda.
Os PM foi até o local e encontrou o homem ainda embriagado. Na residência, foram encontrados um facão e uma faca que, segundo a vítima, o ex-marido teria usado para lhe ameaçar.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.