Rondônia, 16 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

OPERAÇÃO NA SEFIN JÁ PRENDEU TRÊS EM VILHENA E COLORADO

Quinta-feira, 23 Abril de 2015 - 11:33 | RONDONIAGORA


OPERAÇÃO NA SEFIN JÁ PRENDEU TRÊS EM VILHENA E COLORADO
A Polícia Civil de Rondônia, com apoio do Grupo de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual, prendeu na manhã desta quinta-feira (23), um auditor fiscal e outras duas pessoas durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Vilhena e Colorado do Oeste, no interior do estado. As prisões foram decretadas pela Justiça durante a “Operação Libertas”.



O diretor de polícia do interior, delegado Eliseu Muller de Siqueira, informou no final da manhã da manhã, que além das prisões, também foram apreendidas armas na casa de uma das pessoas presas, porém, explicou o delegado os nomes dos detidos não foram divulgados até o momento, porque as equipes não concluíram as ações.

" Essa operação é contra uma organização criminosa que estava saqueando o erário público com crimes de corrupção ativa e passiva, inclusive com atuação fora do estado. Quando as equipes concluírem as ações, iremos repassar todos os detalhes da operação", disse o delegado.

Ainda segundo o Eliseu, a organização atuava dentro da Secretaria Estadual de Finanças, núcleo de Vilhena, que foi cercado por policiais logo pela manhã. Batizada de Operação " Libertas", a operação policial resultou também na apreensão de documentos e computadores na sede da Sefin. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também