Polícia
Passa bem mulher que estava na garupa de motociclista que morreu em colisão na capital
Quarta-feira, 29 Setembro de 2021 - 16:10 | da Redação
Lara Beatriz V. S., que estava na garupa da motocicleta do jovem Gabriel dos Santos Costa, que morreu na noite de terça-feira (28), após colidir contra um carro na Avenida Cala, Bairro Embratel, em Porto Velho, recebeu alta do pronto-socorro João Paulo II, segundo apurou o RONDONIAGORA.
Ela foi encaminhada para a unidade de saúde com várias escoriações pelo corpo, ocasionadas durante o acidente. A paciente recebeu atendimento médico, ficou em observação e teve alta nesta quarta-feira.
O acidente
De acordo com informações apuradas no local, o jovem seguia em sua moto na Calama, sentido bairro e levava uma garota na garupa. Chegando próximo a Rio Madeira, Gabriel avistou o motorista de um carro modelo Onix, saindo do estacionamento de uma farmácia localizada na Calama com Rio Madeira, mas devido à velocidade e curta distância entre os veículos, não foi possível evitar a colisão.
Ele colidiu violentamente contra o automóvel e foi arremessado juntamente com a moça que estava na garupa. Ela teve diversas escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu, sendo encaminhada ao pronto socorro João Paulo II.
Já Gabriel sofreu gravíssimos ferimentos, principalmente na cabeça e foi solicitada uma Unidade de Suporte Avançado (USA), também do Samu. Após ser estabilizado ainda no local do acidente, ele foi encaminhado para o João Paulo II.
Segundo a Polícia, o motorista do carro envolvido no acidente realizou o teste do bafômetro e apresentou resultado negativo.