Polícia
Pedreiro marca encontro para negociar trabalho e acaba morto com um tiro na cabeça
Quarta-feira, 26 Junho de 2019 - 08:47 | do Comando 190
![Pedreiro marca encontro para negociar trabalho e acaba morto com um tiro na cabeça](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/06/26/5d136981a7884.jpg)
O pedreiro Gilson Almeida, 41 anos, foi morto na terça-feira (25), em Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a vítima teria recebido uma ligação de um homem interessado em seu trabalho. Durante a conversa, o pedreiro marcou um encontro para conversar pessoalmente com o suposto contratante.
Ao chegar ao local marcado, na antiga Rua Itapirema, no começo do Residencial Green Park, próximo a Unir, no 1º Distrito, Gilson foi recebido por dois homens que o aguardavam no meio da rua. Quando a vítima desembarcou de seu veículo, um deles sacou uma arma de fogo e desferiu um tiro, atingindo a cabeça do pedreiro. Em seguida, os bandidos fugiram do local em uma motocicleta Honda Bros.
A esposa de Gilson estava no carro e presenciou a morte do marido. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer no local, mas a vítima já estava morta.