Polícia
PM detém jovem e adolescente apontados como distribuidores de drogas em Vilhena
Sábado, 25 Março de 2017 - 09:43 | com informações do Rota Policial News
Um jovem de 20 anos foi preso na noite de sexta-feira (24) com várias porções de maconha, cocaína e crack, em Vilhena. Pelo menos três usuários, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 57 anos também foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. O menor foi abordado dirigindo um automóvel e estava ajudando a comercializar o entorpecente. O caso ocorreu durante uma abordagem na Avenida Melvin Jones, Bairro Cristo Rei.
Conforme a Polícia Militar (PM), uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento pela localidade, quando abordou um veículo modelo Fiat Pálio com placas de Costa Rica-MS, com quatro pessoas. Foi constatado que o motorista era o adolescente de 17 anos e os passageiros eram dois jovens de 20 e 22 anos, e uma mulher de 21 anos, que estava com uma criança de colo.
No carro, os policiais militares encontraram maconha e dinheiro. Ao questionarem sobre o carro, o menor alegou ser emprestado de um desconhecido.
No momento da abordagem, o celular do adolescente não parava de tocar, e ele recusava todas as ligações, chamando atenção dos militares, até que um dos policiais atendeu, e um homem pedia para que levassem maconha na avenida Vitória Régia.
Com o apoio das radiopatrulhas, os policiais foram ao endereço repassado na ligação, onde detiveram um usuário de drogas, que informou sempre adquirir drogas do jovem de 22 anos e do adolescente. Com isso, os policiais deslocaram-se até a caca do jovem e o usuário de drogas que emprestou o carro em troca de duas porções de pasta base de cocaína.
Na residência, os policiais encontraram pasta base de cocaína, crack e maconha e prenderam uma mulher de 57 anos.
Em seguida, os policiais foram a Bairro Jardim Primavera, onde o menor e o jovem de 22 anos alegaram que haviam alugado uma residência. Lá, outro rapaz que estava no quintal e esperando a dupla para adquirir maconha e crack foi detido.
O jovem de 22 anos afirmou ser o proprietário das drogas e o menor apenas o ajudava a comercializar.
Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. Já o veículo Fiat Pálio, foi recolhido ao pátio do Ciretran por apresentar pendências no imposto.