Rondônia, 06 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende quatro durante averiguação de roubo

Sexta-feira, 12 Julho de 2019 - 09:32 | da Redação


PM prende quatro durante averiguação de roubo

Três adultos e um menor foram presos na noite desta quinta-feira em Porto Velho, durante abordagens da PM na Rua Consagração, bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.

Uma guarnição estava em patrulhamento pela região quando se deparou com alguns jovens em frente a um bar. Realizada abordagem, com eles foram encontrados algumas porções de drogas.

Durante a ação, um homem disse aos policiais e disse que sua televisão havia sido furtada e estava dentro do bar.

Os policiais entraram no estabelecimento para averiguar a denúncia e acabaram encontrado outro televisor, de procedência duvidosa, um revólver calibre 38 com munições, um rádio ht na frequência na polícia, balança de precisão, relógios e várias porções de droga tipo Oxi, além de um “tesourão”, que segundo a Polícia era usado arrombar residências.

Com o flagrante eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Polícia.



Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também