Polícia
PM prende traficante com drogas e rádio ht
Sexta-feira, 21 Dezembro de 2018 - 10:11 | da Redação
![PM prende traficante com drogas e rádio ht](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2018/12/21/5c1cf550213a6.jpg)
Marcos Araújo da S.M., 19 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (21), com várias porções de droga e com um rádio ligado na frequência da Polícia Militar (PM). A prisão aconteceu na Rua Fluminense, Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.
Os policiais informaram que estavam realizando patrulhamento pela região quando avistaram Marcos em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem.
Na revista pessoal foram encontradas algumas poções de droga e nas proximidades de pedras em frente à residência, haviam outras porções de cocaína e quase R$ 500.
Na residência, os policiais encontraram uma balança de precisão e um rádio comunicador com a frequência da Polícia.