Rondônia, 10 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil prende homem que violentou criança de 6 anos

Quarta-feira, 01 Janeiro de 2014 - 09:47 | Comando190


Fábio Ramos de Aguiar, 20 anos, foi preso pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado judicial. Ele é acusado de estupro e confessou o crime ocorrido em 20 de dezembro de 2013 contra a uma criança do sexo masculino de apenas 6 anos de idade. O estupro foi constatado após a vítima ser submetida a exames de corpo de delito.



Segundo o delegado Derli Golveia, através de informações de familiares da criança, foi possível identificar o infrator três dias após o estupro. Ele foi conduzido à delegacia e durante o depoimento confessou o crime, como estava afastado do estado de flagrante, foi liberado. Logo em seguida foi representado o pedido da prisão preventiva. Fábio teria se aproveitado de uma afinidade que a criança tinha com ele para cometer o ato, durante o depoimento da inocente criança ela disse a seguinte frase: “Eu gostava dele, porque ele brincava comigo”.

O acusado foi apresentado na 2º Delegacia de Polícia, onde passou por exames de corpo de delito e depois foi conduzido até o Presídio Central, onde permanecerá à disposição da Justiça. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também