Polícia
Polícia Civil prende traficante durante a Operação Hórus
Quinta-feira, 28 Novembro de 2019 - 15:48 | da Redação
Policiais Civis integrantes da Operação Hórus, comandados pela Delegada Keity Mota, prenderam na manhã desta quinta-feira (28), Mateus D. S. P., flagrado com várias porções de droga em uma residência, localizada em Nova Califórnia, distrito de Porto Velho.
Segundo a Polícia, os investigadores receberam uma denúncia relatando, que Mateus estava comercializando entorpecente e passaram a monitorar a residência do acusado e confirmaram a presença de usuários de droga no local.
Durante a abordagem foram encontros 15 porções de droga dentro da casa. Além de Mateus, os policiais encontraram um adolescente na residência, que auxiliava o criminoso na venda de drogas.
A presença reforçada do policiamento na fronteira do Estado e consequentemente do País, é consequência da Operação Hórus, deflagrada pelo Ministro da Justiça Sérgio Moro, a qual visa combater crimes nas regiões mais distantes dos grandes centros e vulneráveis do território brasileiro e vem demonstrando bons índices no que diz respeito a número de prisões e apreensões de objetos ilícitos e entorpecentes.