Polícia
Polícia de Rondônia prende em Humaitá, criminoso que espancou e roubou médico em Porto Velho
Quarta-feira, 21 Junho de 2017 - 15:57 | da Redação
Policiais do Sevic do 1º DP de Porto Velho conseguiram prender na tarde desta quarta-feira um dos acusados de agredir e roubar o médico José Hiran da Silva Gallo, tesoureiro do Conselho Federal de Medicina (CFM). O crime aconteceu no último dia 3. Hiram foi violentamente agredido em uma loja, onde estava com a esposa. O médico teve que ser submetido a cirurgias em outro Estado. (CLIQUE PARA RELEMBRAR O CASO)
Elisafã Lima de Araújo foi preso na Rodoviária de Humaitá, após um intenso trabalho de investigação que contou também com apoio de policiais amazonenses para a prisão.
Segundo os investigadores, o acusado estava em Candeias até o final de semana, mas viajou para Humaitá, onde estava residindo na casa de um primo. Em Porto Velho, os policiais localizaram a namorada de Elisafã e a convenceram a marcar um encontro na cidade amazonense nesta quarta-feira. O criminoso não desconfiou e acabou preso na rodoviária.
Ainda de acordo com os investigadores, Elisafã estava condenado por roubo e cumpria pena no Presídio Ênio Pinheiro, com autorização para sair aos sábado. Nessas saídas cometia novos crimes.
No sábado, dia 3, encontrou o médico e a esposa na loja e cometeu atrocidades.