Rondônia, 10 de janeiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia identifica motociclista que matou técnica de enfermagem atropelada e fugiu sem prestar socorro

Segunda-feira, 29 Abril de 2019 - 13:43 | do Comando 190


Polícia identifica motociclista que matou técnica de enfermagem atropelada e fugiu sem prestar socorro

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) conseguiram identificar e localizar Bruno Rodrigues, de 18 anos, suspeito de ter atropelado e matado a técnica de enfermagem Neusa Silvino, no final da tarde da última quinta-feira (25), no cruzamento da BR-364 com a Rua 22 de Novembro, no 1º Distrito de Ji-Paraná. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o veículo causador do acidente foi uma motocicleta Honda Titan, de placa NBZ 3635 e não um automóvel. O suspeito foi encontrado em sua residência e foi conduzido até a Unisp, juntamente com familiares e advogado.

O motociclista admitiu que fugiu do local após o atropelamento com medo da ação de populares que estavam revoltados no local. Porém, os policiais encontraram contradição nesta versão, pois algumas testemunhas que estavam no local afirmaram que logo após a queda, o jovem ergueu a moto e fugiu sem ao menos olhar para trás.

Segundo a Polícia, a motocicleta que Bruno pilotava está com a documentação em dias, mas foi constatado que ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também