Polícia
POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TRÊS MORTES EM GUAJARÁ; POPULAÇÃO TENTA INVADIR DELEGACIA
Quarta-feira, 01 Janeiro de 2014 - 14:24 | RONDONIAGORA com informações e fotos do Portal Guajará
A Polícia Civil de Guajará-Mirim prendeu na manhã desta quarta-feira o homem acusado como o responsável pela morte de uma mulher, Luciene Almeida Rodrigues, 28 anos, e de seus dois filhos menores de idade. Ele ainda feriu gravemente um amigo com tiro na cabeça. Os crimes aconteceram na segunda-feira. Tanus dos Santos, 23 anos, foi preso nas imediações do Garimpo do Araras. Segundo a delegada Márcia Maria Krause Romero Maia, ele disse que iria se manifestar somente em juízo, mas adiantou que abandonou a moto usada na fuga no “Ramal do Pompeu” e que jogou a arma na mata.
Assim que populares souberam que o suspeito foi levado à Delegacia, uma grande movimentação teve início e reforços policiais da PM e Força Nacional de Segurança foram acionados para conter a população que queria invadir o local e linchar o acusado. A Delegacia foi depredada e o homem foi encaminhado ao Presídio, segundo a delegada. O clima é tenso em Guajará.
Veja Também
Jokley Lima de Freitas, ex-cunhado e comparsa do frio assassino Tanus dos Santos, de Guajará-Mirim, morreu em Porto Velho no Hospital de Base. Agor...