Polícia
Polícia recaptura foragido e prende jovem por tráfico de drogas, em Porto Velho
Segunda-feira, 26 Março de 2018 - 07:56 | da Redação

Policiais militares recapturaram um foragido e prenderam um jovem de 22 anos por tráfico de entorpecentes, neste domingo (25). A prisão aconteceu na praça de alimentação da Avenida 7 de Setembro com a Rua Rogério Weber, região Central de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento e avistaram Aquiles M. M., que já é conhecido da guarnição por estar foragido. Os militares foram atrás do foragido, porém ele conseguiu fugir.
Durante a busca, os policiais se depararam com o jovem de 22 anos, que ficou nervoso após a presença da guarnição. Foi feita a abordagem e encontrada uma porção de maconha e uma quantia de mais de R$ 700,00 em espécie.
Após a prisão do jovem por tráfico, os policiais conseguiram localizar o Aquiles. Através da pesquisa nominal, foi constatado o mandado de prisão pelo crime de roubo. Os dois foram levados para a central de flagrantes.