Rondônia, 10 de janeiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Policiais civis de Rondônia são presos com 200 kg de drogas no Mato Grosso

Sexta-feira, 20 Outubro de 2023 - 14:05 | Redação


Policiais civis de Rondônia são presos com 200 kg de drogas no Mato Grosso

Agentes da PRF do Mato Grosso com apoio de policiais militares também do mesmo estado, prenderam nesta quinta-feira (19), dois policiais civis de Rondônia, que transportavam 200 quilos de skank e cocaína. 

O flagrante aconteceu durante o período da tarde, de acordo com o relato policial obtido pelo RONDONIAGORA. De acordo com a informação oficial, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático realizava fiscalização de combate ao crime, no km 294 da BR-174, no município de Pontes e Lacerda (MT), quando observou uma Toyota Hilux CDSR A4FD, cor cinza, em alta velocidade. Esse veículo passou pela guarnição, que iniciou uma perseguição, mas sem sucesso.

Continua a ocorrência, afirmando que a equipe continuou deslocamento passando pelas cidades de Adrianópolis, Posto Pedro Neca até o Glória do Oeste, quando obteve informações que um veículo com as características semelhante seguiu em direção ao município de São José dos Quatro Marcos, onde foi abordado pela PRF.

A caminhonete era conduzida por José P.S.R. e leva ainda Alexandre F. Durante a abordagem eles identificaram como policiais civis de Rondônia e informaram que estavam armados. 

Os policiais rodoviários pediram então que a dupla desembarcasse e fez questionamentos sobre a viagem e o que levavam. Os homens demonstraram nervosismo excessivo e respostas desencontradas. 

Durante a vistoria foram encontradas três caixas de isopor e duas malas com vários tabletes característicos de entorpecentes. Durante a pesagem não oficial foram encontrados 189,95 kg de substância análoga a Skank e 10,15 kg de cloridrato de cocaína. 

A dupla foi algemada e encaminhada para a sede da Policia Federal em Cáceres, acusada de tráfico.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também