Polícia
Presidente da Fiero apoia manifestação em favor do juiz Sérgio Moro e do STF
Quinta-feira, 17 Março de 2016 - 21:33 | Da Redacao
O presidente da Federação das Indústrias de Rondônia, o empresário Marcelo Thomé, está liderando uma grande manifestação do setor produtivo para pedir o fim da crise instalada em Brasília. Nesta quinta-feira, pela manhã, o presidente da Fiero compareceu ao Tribunal de Justiça e hipotecou apoio ao ato da Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron) em solidariedade ao juiz federal Sérgio Moro e ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Na sequência, o presidente da Fiero manteve contato com o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, com quem alinhou a divulgação de um manifesto da indústria nacional contra a atual situação de letargia econômica que vive o país. “Como cidadão, sinto-me envergonhado com a chicana política e a paralisia administrativa que toma conta do Brasil neste momento. Precisamos encerrar esse jogo e virar essa página triste da história brasileira”, acentua Marcelo Thomé.
Nesta sexta-feira, 18, às 16 horas, a Fiero reúne vários segmentos do setor produtivo regional para alinhar ações de sensibilização e organização de manifestações, demonstrando o descontentamento desses setores com o atual quadro nacional.