Polícia
Preso suspeito de matar dois homens em tabacaria
Terça-feira, 22 Outubro de 2019 - 16:04 | da Redação
Em menos de 48 horas após o duplo homicídio ocorrido na madrugada do último domingo (20), na Tabacaria Babilônia, no município de Ariquemes, investigadores da Delegacia de Homicídios, prenderam na manhã desta terça-feira (22) um homem de 32 anos apontado como o autor dos disparos que matou Josué Alves Rodrigues, 20 anos, e Lucas de Jesus Santos, 21 anos.
Segundo o delegado responsável pelo caso Rodrigo Camargo, os trabalhos investigativos iniciaram ainda no local do crime. Ele disse que os policiais trabalharam incansavelmente durante o final de semana e na tarde de segunda-feira já tinham a identificação do criminoso: N.V.P., 32 anos.
Com provas robustas sobre a autoria do crime, inclusive depoimento de testemunhas, o delegado representou pela prisão do acusado, e a justiça decretou a prisão do criminoso.
Ele foi localizado, preso e foi encaminhado o presídio de Ariquemes, onde permanecerá à disposição da justiça, segundo o delegado Rodrigo Camargo.
O crime
Policiais militares informaram, que estavam realizando um patrulhamento pela região quando avistaram várias pessoas saindo correndo de dentro da tabacaria. Ao averiguarem o que estava acontecendo, os policiais foram informados de um tiroteio dentro do estabelecimento e que teria vítimas.
Quando os policiais entraram na tabacaria se depararam com o jovem Josué Alves baleado. Rapidamente, a vítima foi colocada na Unidade de Resgate socorrido para o Hospital.
Ao dar entrada no Pronto Socorro, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Lucas de Jesus morreu ainda no local antes de receber o atendimento médico. A Polícia suspeita, que Josué foi morto acidentalmente na hora da confusão.