Polícia
PROFESSOR DA UNIR FOI ASSASSINADO; CARRO FOI LEVADO
Quarta-feira, 11 Janeiro de 2012 - 14:59 | RONDONIAGORA
Diferente das primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, são poucas as possibilidades do professor André Penin Santos de Lima ter cometido suicídio. Ele estava desaparecido e seu corpo foi encontrado nesta quarta-feira no próprio apartamento -no Residencial Pinhais, Zona Norte da Capital- com um cinto no pescoço, o que levantou a primeira hipótese para suicídio. No entanto, funcionários do condomínio relataram a Polícia que o veículo do professor, um Honda Fit de cor preta, deixou o prédio entre domingo e segunda-feira. Como havia um selo de identificação no carro, a saída e entrada são liberadas. Nesta quarta, um funcionário que fazia limpeza no Residencial sentiu um forte odor e chamou a Polícia. Os investigadores chegaram e encontraram o apartamento com a porta aberta e o professor sem vida próximo a uma cama. Trajava apenas cueca.
Outras informações policiais dão conta que um homem foi detido. Ele teria sido visto várias vezes no apartamento do professor e foi detido para averiguações.
Outras informações policiais dão conta que um homem foi detido. Ele teria sido visto várias vezes no apartamento do professor e foi detido para averiguações.
Veja Também
Unir divulga nota e diz que cobrará punição de culpados por morte de professor
Confira notas divulgadas pela UNIR sobre a morte do professor André Penin dos Santos: A Reitoria da Fundação Universidade Federal de Rondônia...
PROFESSOR DA UNIR É ENCONTRADO MORTO NO PRÓPRIO APARTAMENTO
O corpo do professor André Penin Santos de Lima foi encontrado pela Polícia no início da tarde desta quarta-feira. A família perdeu contato há três...