Rondônia, 06 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Quase 450 atendimentos no João Paulo II durante feriadão

Quarta-feira, 19 Junho de 2013 - 10:42 | Bosco Cardoso


Quase 450 atendimentos no João Paulo II durante feriadão
De sexta-feira (14) até a manhã desta quarta-feira (19), período em que ocorreu o feriado prolongado do Dia do Evangélico, o Pronto Socorro João Paulo-II realizou 440 atendimentos, sendo que 82 para atender vítimas da violência do trânsito. Os motociclistas continuam sendo os mais envolvidos e correspondem a cerca de 78% das ocorrências.



Dados

No setor de urgência e emergência foram registradas sete agressões físicas, doze acidentes de trabalho, 36 quedas, seis esfaqueados, cinco baleados, uma queimadura, uma retirada de corpo estranho, uma intoxicação e 63 procedimentos ortopédicos, dentre outros.
No centro cirúrgico foram realizadas 36 cirurgias. Uma morte foi registrada por traumatismo craniano grave, por acidente com moto. Cerca de 130 pacientes foram avaliados pelo clínico geral, 32 pelo cirurgião geral, 51 encaminhados a especialistas e 14 ao setor de psiquiatria do Hospital de Base. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também