Rondônia, 27 de abril de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

ROUBO COM REFÉNS TEM PERSEGUIÇÃO, TROCA DE TIROS E UMA VITIMA ATINGIDA POR BALA PERDIDA

Sábado, 15 Novembro de 2014 - 07:46 | RONDONIAGORA


ROUBO COM REFÉNS TEM PERSEGUIÇÃO, TROCA DE TIROS E UMA VITIMA ATINGIDA POR BALA PERDIDA

Tudo começou no final da tarde de sexta-feira, quando dois suspeitos abordaram um homem que iria sair com a família em uma camionete Hilux. Ele foi abordado na garagem da casa na avenida Guaporé com Alexandre Guimarães, Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho. Nervoso com a ação, o dono da camionete saiu correndo para pedir ajuda. Os criminosos entraram no veículo e fugiram em alta velocidade, levando duas crianças e uma mulher como reféns, sendo acompanhados por dois homens em uma motocicleta. Acionada, a PM iniciou buscas em toda a região e na Avenida Miguel Calmon, uma guarnição localizou o veículo roubado e deu início a uma perseguição cinematográfica, com troca de tiros, acidentes e correria.



Durante a perseguição a camionete se envolveu em um acidente grave com outro carro na Rua Três e Meio, próximo a Avenida Sucupira, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul. Com a colisão os dois suspeitos saíram correndo e atirando contra policiais.  Um jovem que passava pelo local, identificado pelas iniciais A. N.S.S, 27 anos, foi atingido com um tiro na cabeça por uma bala perdida e foi socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II em uma viatura, em estado grave.

Os reféns foram abandonados dentro da camionete. Uma mulher, que estava no outro carro que se envolveu na colisão ficou presa às ferragens. Após ser perseguido, Um suspeito foi preso com um revólver municiado e identificado pelo nome de Welliton de Macedo Silva,19 anos. O outro homem, na correria, roubou uma moto e conseguiu fugir do cerco policial.

O suspeito Welliton foi levado para a Central de Polícia e passou informações sobre seu comparsa. Disse que é foragido da Justiça e que a dupla queria roubar a camionete para leva-la à Bolívia. Afirmou ainda que não iriam fazer nada contra os reféns.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também