Polícia
Seis pessoas são detidas durante perseguição na Zona Leste após roubo em clínica odontológica
Terça-feira, 12 Junho de 2018 - 13:18 | da Redação

Seis pessoas foram presas no final da manhã desta terça-feira (12) durante uma perseguição da Polícia Militar a criminosos que assaltaram uma clínica odontológica na Zona Leste de Porto Velho. Um dos presos é um motorista que deu fuga aos ladrões e os outros cinco estão envolvidos com o tráfico de drogas.
Segundo a PM, três criminosos assaltaram uma clínica odontológica localizada na Rua Plácido de Castro, no Bairro JK, e fugiram com o apoio de um motorista de um HB20.
Ao ficar sabendo a informação, uma viatura da PM viu quando os criminosos passaram e deu início à perseguição. Já na Avenida Amazonas com a Rua 16, o trio que fez o assalto abandonou o carro e fugiu a pé. Já o motorista continuou a fuga, desobedecendo a ordem de parada da polícia e acabou colidindo em uma palmeira (árvore) da rua. Ele foi abordado e preso.
Outras guarnições e o helicóptero da PM ajudavam nas buscas ao trio que fugiu a pé, quando os policiais receberam a informação que, em uma residência na Rua Machado de Assis com a Avenida 7 de Setembro, Bairro Cuniã, havia uma pessoa com as mesmas características de um dos criminosos. Ao verificarem, os policiais encontraram no imóvel, drogas, balança de precisão, facas e celulares de procedência duvidosa, além de dinheiro trocado.
No local, foram detidas cinco pessoas, sendo três menores de idade. Um deles é cadeirante e usou a cadeira de rodas para tentar esconder a balança de precisão. A droga apreendida ainda foi jogada ao quintal do vizinho, mas a polícia conseguiu localizar.
Todos os seis foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O trio que roubou a clínica odontológica conseguiu fugir.


