Polícia
Sitiante é atingido por seis tiros na zona rural de Vilhena
Sexta-feira, 23 Novembro de 2018 - 14:32 | da Redação
![Sitiante é atingido por seis tiros na zona rural de Vilhena](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2018/11/23/5bf8493074157.jpg)
Um sitiante, de 51 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (23), na entrada de um sítio localizado na Estrada Kappa 146, Linha da Farinheira, Zona Rural do município de Vilhena.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que chegava na porteira do sítio na garupa de uma moto quando ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e acabou sendo atingido por seis tiros na região das pernas e braços e caiu ao solo. O condutor da moto não ficou ferido e correu para se esconder no matagal. A vítima ainda disse que não sabe de onde os tiros foram disparados.
O Corpo de Bombeiro realizou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Regional para atendimento médico. Os policiais ainda fizeram diligências na região, mas ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.