Polícia
Sitiante sofre tentativa de homicídio; suspeito seria invasor de terra
Sábado, 29 Julho de 2017 - 08:42 | da Redação
Um homem de 59 anos foi baleado com um tiro de chumbeira na noite de sexta-feira (28), no próprio sítio onde mora, localizado na linha 17, na BR-319, sentido Humaitá (AM). Os disparos teriam sido efetuados de longe e alguns chumbos atingiram a parte da cabeça e pescoço.
A vítima foi socorrida por um amigo para a Policlínica Ana Adelaide para receber atendimento médico e foi encaminhado pelo Samu para o Hospital João Paulo II.
Segundo a polícia, o sitiante acredita que pode ter sido vítima que um homem que teria se apossado de parte de suas terras e com quem ele discutiu há alguns dias. O homem estaria morando no local e se recusa a sair. A Polícia Militar (PM) foi até o local indicado, mas ele não foi localizado.
Ainda segundo a vítima, o homem já teria atirado em outros sitiantes na linha pelo mesmo motivo. O caso foi registrado na Unisp Centro.
Veja Também
O sitiante José Olimpio de Moura foi rendido por três criminosos na tarde desta quarta-feira, 17, na altura do Motel Kiss na BR-364 em Ouro Preto d...
O sitiante Nelson Macedo, 52, foi socorrido nesta quinta-feira, 26, no Hospital Regional de Vilhena, vítima de tiros, após uma discussão por causa ...