Rondônia, 01 de abril de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de envolvimento em assassinato de menino de 12 anos é preso em operação conjunta em Vilhena

Sábado, 29 Março de 2025 - 21:06 | Redação


Suspeito de envolvimento em assassinato de menino de 12 anos é preso em operação conjunta em Vilhena

Uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios de Vilhena e da Polícia Militar resultou, na tarde deste sábado (29), na prisão de Pablo H.N.F., suspeito de envolvimento na morte do adolescente Victor Davy, de 12 anos, ocorrida na última quinta-feira.

Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão temporária contra o investigado. A operação é fruto de uma investigação iniciada logo após o crime. 

O suspeito, que tem passagens pela Polícia rondoniense e de outros estados foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também