Polícia
Técnica de enfermagem é presa por vender drogas a pequenos distribuidores
Terça-feira, 27 Dezembro de 2016 - 10:27 | da Redação
Uma mulher de 41 anos de idade, que declara ser técnica em enfermagem, foi presa na segunda-feira (26) em Ouro Preto do Oeste sob a acusação de comercializar cocaína e maconha para distribuidores de entorpecentes que atuam na cidade. A acusada Jocimara Campos Ferreira foi presa na Rua Marcos Freire, no Bairro Jardim Aeroporto, pela equipe de investigadores da Polícia Civil coordenada pelo delegado Roberto dos Santos da Silva, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juizado criminal da comarca.
Na residência, os agentes encontraram três invólucros com pó de cor esbranquiçada, aparentando ser cocaína, quatro invólucros de maconha e três pacotes de pó branco, tipo bicarbonato e um celular. A Polícia Civil já estava investigando Jocimara, e segundo os policiais que participaram da operação, o monitoramento comprova que ela distribuía drogas em quantidade de 200 a 100 gramas no varejo.
Ela é mulher de um presidiário, que cumpre pena por homicídio na Casa de Detenção de Ouro Preto cumprindo pena por homicídio; o filho dela também é presidiário numa unidade prisional de Porto Velho e responde por tráfico.
Jocimara disse à reportagem que é técnica em enfermagem, trabalha como estagiária num grande hospital público de Porto Velho e está em Ouro Preto há duas semanas. No entanto, as provas apresentadas pela equipe de investigação foram suficientes para o juiz decretar a prisão dela.
Segundo um investigador, a acusada ultimamente vinha fazendo ameaças veladas contra um agente penitenciário e comentando no bairro que iria mandar matá-lo. Após passar por exame de corpo de delito, Jocimara foi recolhida à Casa de Detenção de Ouro Preto, onde seu marido se encontra preso.
Veja Também
No início da tarde desta sexta-feira (4), a dupla Romário S.L., 28 anos, e Rebeca A.S., 24 anos, foi presa no Residencial Orgulho do Madeira, Zona ...