Polícia
Trabalhador reage a assalto e acaba sendo morto na zona leste da Capital
Sexta-feira, 03 Maio de 2019 - 22:15 | da Redação
![Trabalhador reage a assalto e acaba sendo morto na zona leste da Capital](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/05/03/5cccf67904d90.jpg)
O jovem Welton Gomes Ribeiro, 20 anos, foi assassinado com um tiro no tórax, na noite desta sexta-feira (3), após reagir a um assalto na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
A vítima chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento da região por amigos, porém, não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e chegando local manteve contato com as testemunhas, que relataram que estavam saindo do trabalho, quando foram surpreendidos por dois bandidos que chegaram em uma moto de cor escura, armados e anunciaram o roubo.
Durante a ação , eles roubaram os aparelhos celulares das vítimas e quando estavam saindo, Welton puxou o suspeito e eles entraram em luta corporal. O criminoso atirou, atingindo o rapaz no tórax, em seguida fugiram do local.