Polícia
Três ficam lesionados em grave colisão entre duas motos em Porto Velho
Sexta-feira, 23 Novembro de 2018 - 13:56 | da Redação
![Três ficam lesionados em grave colisão entre duas motos em Porto Velho](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2018/11/23/5bf83fd724110.jpg)
Três jovens ficaram feridos em um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas no início da tarde desta sexta-feira (23), no cruzamento das Avenidas Farqhuar e Duque de Caxias, região Central de Porto Velho. Entre as vítimas, um soldado do Exército brasileiro.
De acordo com informações de testemunhas, o militar conduzia uma moto Honda Titan pela Avenida Farqhuar quando foi atingindo por uma moto, ocupada por dois jovens, que seguia no sentido aposto e o condutor tentou fazer a conversão na Duque de Caxias. Com a violência da batida as vítimas foram jogadas a vários metros do local do impacto.
Uma guarnição da Polícia Militar do 1º BPM passava pelo local e acionou equipes de resgates para socorrer as vítimas. Os policiais do Trânsito estiveram no local para fazer o registro da ocorrência e as vítimas foram levadas para unidades de saúde.