Polícia
Vídeo mostra arsenal apreendido pela Polícia em Rondônia
Sábado, 25 Janeiro de 2020 - 09:25 | da Redação

A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste sábado, durante abordagem em Ji-Paraná. Foram apreendidos mais de 500 munições de diversos calibres, coletes a prova de bala, três fuzis, uma metralhadora .50, além de diversos artefatos explosivos. Dois homens foram presos na ação.
Segundo apurou o RONDONIAGORA, ao verificarem a identidade do motorista os policiais constataram que ele cumpriu pena por receptação e fraude em seguro DPVAT. Já o passageiro cumpriu pena por roubo a banco.
Realizada fiscalização minuciosa no veículo foram encontrados o armamento, carregadores de munição, um apontador laser, 19, além de 7 detonadores. Os homens foram encaminhados para a sede da PF em Ji-Paraná