Polícia
Vídeo: Polícia cumpre mandados de prisão contra envolvidos na morte de membro do PCC no Orgulho do Madeira
Sexta-feira, 31 Maio de 2019 - 09:52 | da Redação
Três mandados de prisão temporária foram cumpridos por policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, na manhã desta sexta-feira (31), para prender um grupo criminoso acusado de participar da morte de Jader Feijó Falcão, ocorrida na madrugada de 8 de maio deste ano, no residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste da Capital. A ação faz parte da Operação Conselho Final. Entre os envolvidos, dois já estavam presos.
Os mandados judiciais foram cumpridos nos presídios Urso Branco e Pandinha, contra os apenados Edinaldo V. B. e o Elton L. S.. Ainda foi preso Ramon P. O., de 19 anos. Todos seriam integrantes da facção criminosa Comado Vermelho e a vítima seria do PCC.
Jader Feijó Falcão, 22 anos, foi executado com um tiro de escopeta no tórax na madrugada de 8 de maio, dentro da própria casa residencial Orgulho do Madeira. No dia do crime, os bandidos armados arrombaram a porta da frente e executaram o jovem dentro do banheiro da casa com um tiro na região do tórax.
Durante a investigação, a polícia conseguiu apurar que a ordem para mandar matar Jader partiu de dentro do presídio Urso Branco pelo apenado Elton L. S..
Os policiais descobriram ainda que Edinaldo foi um dos responsáveis por invadir o apartamento da vítima e efetuar vários disparos. Agora, os investigadores trabalham para localizar e prender os demais criminosos envolvidos no crime.