Polícia
Vítima de roubo atropela bandidos, que fogem deixando cair pistola roubada da PM
Quarta-feira, 20 Março de 2019 - 09:32 | da Redação
![Vítima de roubo atropela bandidos, que fogem deixando cair pistola roubada da PM](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/03/20/5c9241790adbe.jpg)
Um homem de 54 anos foi preso acusado de falsa comunicação de crime. Ele prestou queixa na 8ª DP sobre o roubo de uma motocicleta, mas a Polícia descobriu que o veículo estava sendo usado pelo filho dele, em crimes na Capital.
A motocicleta foi envolvida em um acidente de trânsito no Bairro Aponiã, Zona Leste, após ser usada em um roubo.
Feliphe César da Silva Rodrigues, 27 anos, ex-presidiário pegou a moto do pai para fazer assaltos, juntamente com outros criminosos. Eles assaltaram um estabelecimento comercial na Avenida Antônio Vivaldi, de onde levaram dinheiro, celulares, relógio e um cordão de ouro.
A vítima seguiu os bandidos de carro e acabou os atropelando. Uma pistola calibre .40 foi deixada pelo bando.
A PM foi chamada, fez pesquisa na placa da moto e não havia restrição contra roubo ou furto e se deslocou ao DP da região para fazer o registro da ocorrência, quando que receberam a denúncia de que uma pessoa estava prestando queixa do roubo de uma motocicleta com as mesmas características.
O pai do criminoso acabou confessando que mentiu para pegar a moto de volta. Realizada pesquisa na numeração da arma foi constatado que pertence ao acervo da Polícia Militar. O homem recebeu voz de prisão pela falsa comunicação de crime.