Polícia
Vítimas da quinta-feira sangrenta: Duas pessoas ainda correm risco de morrer, uma perdeu o nariz e outras têm várias sequelas
Sábado, 03 Novembro de 2018 - 11:37 | da Redação

Dos sete pacientes que estão internados no Pronto-Socorro João Paulo II de Porto Velho vítimas do ataque violento praticado por Edinei Ribeiro na tarde de quinta-feira (1) apenas Jhon Makson Alencar Luna, 24 anos, continua em estado gravíssimo, segundo informou a assessoria de comunicação do hospital. Todas as vítimas precisaram passar por cirurgia e em alguns, várias, de acordo com o médico Fernando Máximo.
O último boletim médico informa que Jhon Makson passou por cirurgia, está na UTI e o estado de saúde dele ainda é considerado gravíssimo segundo relatou a equipe. Ele corre risco de morte, confirmou Fernando Máximo.
O quadro de saúde de outra vítima identificada até o momento como Francisco também é considerado grave e ele também corre risco de morte. O homem precisou passar por cirurgia e está em observação na sala de pós-operatório.
As outras cinco vítimas continuam internadas na sala de enfermaria do Pronto-Socorro em observação, mas não correm risco de vida segundo informou o médico Fernando Máximo. O médico disse ainda que alguns pacientes ficarão com sequelas pelo corpo. Não há previsão de alta das vítimas.
Sobre as lesões causadas nas vítimas, o médico informou que um dos pacientes perdeu o nariz, outros tiveram o crânio cortado e o cérebro lesionado por causa da profundidade do corte.