Política
Airton Gurgacz relata ações desenvolvidas no interior
Quinta-feira, 24 Setembro de 2015 - 08:36 | Assessoria

Airton Gurgacz, juntamente com os deputados Saulo Moreira (PDT) e Ezequiel Júnior (PSDC), se comprometeu em destinar novas emendas em 2016 para construção de muros e colocação de piso na APAE de Vale do Anari, num total de R$ 150 mil.
Destacou o esforço da direção entidade, que promove almoços, jantares e outros eventos para buscar recursos para a construção e manutenção da sede.
O parlamentar explicou a ação do Detran, em Ji-Paraná, que promoveu a caminhada na campanha Paz no Trânsito, com conscientização para pedestres e motoristas e distribuição de brindes. Afirmou que há sinalização e orientação, mas quem faz o trânsito mais perigoso são os motoristas que desrespeitam as regras os limites de velocidade.